16 de ago. de 2010

BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO - 15/08/2010


Foi a apresentação dos NOVOS TALENTOS DA LITERATURA BRASILEIRA pela Editora Novo Século, foi muito bom e movimentado.

Eu estava feliz da vida, conversei muito com os outros autores e fiquei espantada com o movimento da Bienal.
Não é fácil explicar a emoção de ver um livro com seu nome na prateleira.















O editor e amigo Edson Honorato, uma simpatia, o conheci pessoalmente somente na Bienal, mas ele foi primordial para o livro e soube lidar comigo... afinal não deve ser nada fácil lidar com novos autores repletos de expectativa e medo.


















Os amigos Sérgio e Julieta, fiquei muito feliz com o comparecimento de ambos.














Autografei alguns livros nesse dia, todos para queridos amigos.

















Com Wlademir Moreira Lima, autor de Pulsação














Leandro Schulai, autor de O Vale dos Anjos, uma pessoa incrível que estava curiosa para conhecer pessoalmente.

















Ah... essa é muito especial: minha querida amiga Luciana (Luna Aluada), minha primeira cobaia oficial. Ela leu até o terceiro livro e me incentivou muito... por sinal quando ela começou a ler O Mestre dos Dragões Vermelhos a pequena Mel ainda estava em seu ventre.












A Bienal está sendo incrível e amanhã estarei lá novamente.

















TENHO UM PEDIDO DE DESCULPAS A FAZER: Não tirei nenhuma foto com a madrinha mais importante do livro, minha irmã Joice Jahnel... DESCULPINHA AÍ JU...



Nenhum comentário:

Postar um comentário