5 de ago. de 2010

UM BREVE RELATO E UM ENORME AGRADECIMENTO

Os dragões falam comigo, eu vejo as cenas, me misturo no enredo... não é coisa de maluco não, acho que todos os escritores se envolvem dessa forma na história que escrevem.
Mestre dos Dragões Vermelhos veio em um momento em que minha vida deu uma volta, adotando dois meninos e lançando um livro... Foi incrível, tudo ocorreu no mesmo momento mágico, a guarda de meus filhotes saiu no mesmo mês em que fechei contrato com a editora, que por sinal é ótima, a Editora Novo Século não me abandonou em nenhum momento, participei de tudo, inclusive da escolha da capa que, diga-se de passagem, ficou maravilhosa.
Minha família tem participado de tudo ativamente, minha irmã Joice financiou boa parte da edição e me deu um dia de princesa, financiou roupas novas para que eu fosse na Bienal do Livro de São Paulo, meus pais participaram de meu dia de princesa, meu pai "Conduziu Miss Alexandra" pelos shoppings da cidade e minha mãe nos acompanhou para dar pitacos, ela dá ótimos pitacos. Meu filhote mais velho, Wellington, fez o blog para mim, ele se empolgou e conseguiu criar algo que me emocionou. Maridão Marcos teve uma paciência enorme durante todo o processo, houveram dias que eu fiquei escrevendo e escrevendo... o apoio dele foi maravilhoso.
Muitas outras pessoas participaram do livro também, uma querida amiga, Luciana, leu meus rascunhos e me incentivou muito; muita gente me incentivou e agora o sonho vira realidade.
Alguém que já foi para o outro lado do véu também teve uma participação enorme nesse livro, uma professora maravilhosa que ainda continua em meu coração: Gema Galasso, minha professora de Língua Portuguesa da 4ª série primária... o incentivo dela me fez escrever poesias e desde aquela época não parei mais; arrisquei um conto em um Concurso Literário e  ele foi publicado, "Saudades de um Gafanhoto", em memória de um amigo maravilhoso do Colégio Agrícola, Rubens o gafanha... ele também já está do outro lado do véu e deixou também saudades.
Lançar um livro está sendo uma aventura, mas devo dizer que jamais conseguiria sozinha, não sem todos que me apoiaram durante o processo e que continuam me apoiando

OBRIGADA A TODOS

2 comentários:

  1. É admirável aquele ( ou aquela ) que consegue criar vida através das palavras. Mais admirável quando isso acontece com alguém que está pertinho: uma amiga! O verbo se fez carne!Parabéns pela conquista!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandra, tudo bem? Nossa que máximo você conseguiu realizar o seu sonho, é tão bom não é mesmo? haha'
    Fiquei feliz, por ver que uma autora nacional fez um livro de dragões sou fascinada, por dragões Alexandra, nossa quando tem uma história de dragão quero logo comprar.. haha
    Todo o sucesso pra ti :)
    Beijos
    http://aninhamagiero.blogspot.com/

    ResponderExcluir