5 de ago. de 2010

UM POUCO DA AUTORA


Essa aí sou eu... 
Até que essa fotinho ficou fofa, mas não aprecio nada tirar fotos, o fotógrafo era bom... bem... mas até que a carinha fofa ajudou não é?
Escrevi muita coisa até hoje, algumas foram publicadas, mas somente em concursos literários e em sua maior parte foram poesias e  somente um conto; um romance foi algo que surgiu, era o próximo passo de minha jornada.
Não gosto de falar de mim, por vezes chego a ser muito crítica com a figurinha da foto, mas vou tentar lhes dar uma breve noção sobre essa figurinha.
Nasci em Jundiaí, fui criada em Jundiaí, mudei de Jundiaí, mas o destino me trouxe de volta e hoje estou novamente em Jundiaí... foi pouco? Está bem... conto mais alguma coisinha.
Estarei completando 42 primaveras esse ano, primaveras mesmo, nasci em setembro de 1968... ano difícil não é? 
Encontrei meu grande amor somente aos 30 e continuo compartilhando minha vida com ele; não tivemos filhos então resolvemos adotar... meus dois filhotes chegaram no final do ano passado (2009), em dezembro, mês que também fechei contrato com a Editora Novo Século, tudo na mesma hora, mas isso já é uma constante em minha vida, tudo sempre acontece junto e meus caminhos mudam de direção drasticamente, mas minha jornada nunca termina. 
Meu filhote mais velho tem 15 anos e meu filhote mais novo tem 11, estamos todos felizes e convivendo quase em paz... quem tem filhos sabe, é impossível ser sempre tudo perfeito e maravilhoso, mas são as imperfeições que nos destacam e são os erros que nos fazem fortes. 
Acho que agora está bom não é? Quero deixar uma oportunidade para que me perguntem... um pouco de curiosidade sempre é bom...

3 comentários:

  1. Ah, sei q tem uma bruxa aí. Vai falar sobre ela? E as conversar com os gatos? rsss

    Bjs
    Érika Traldi

    ResponderExcluir
  2. Quando saai a continuaçao de O Mestre dos Dragoes Vermelhos??
    Eu jáá li o 1° ii ameei, estou louca para saber como tudo vai continuar.

    Obrigadaa, beijooos, Maiara<3

    ResponderExcluir